sexta-feira, 15 de maio de 2015

Segredo de Amor

"O segredo é deixar de se importar…concordo, parece triste mas é o que eu descobri hoje.
 Percebi que de todas as brigas das quais eu saio culpado, o motivo real é o fato de eu me importar demais. Talvez eu precise praticar o desapego. É isso… praticar o desapego e ser feliz.
 Até mesmo porque por mais que eu não queira acreditar talvez o meu importar seja unilateral e por isso sinônimo de desequilíbrio, compulsividade, obsessividade. Adjetivos… mas têm um significado. Está na cara, que continuar neste ciclo não é a solução, e é exatamente por isso… por amor, pelo mais puro amor que transborda de mim sem controle que irei a partir de agora praticar o desapego.



                                                    O desapego por amor."

Sem comentários:

Enviar um comentário