domingo, 25 de janeiro de 2015

Dor!

Ainda doi, doi muito!
O tempo passa mas não te engana.
Tu queres pensar que já passou mas ainda não acabou.
E até hoje não houve nenhum dia que não pensasse na nossa fantasia.
Mas reza, reza para eu não encontrar ninguém que mexa comigo a sério.
É um erro quando tentamos tirar alguém da nossa cabeça porque afinal ela está é no coração.
Mas um dia o destino encarrega-se de colocar as coisas no seu lugar.
Aprendi que não devemos mudar nada nem ninguém porque há sempre alguém que nos aceita do jeito que nós somos.
Já abri mão de tudo por ti, hoje não. Não abdico de mim por ti!
O meu desejo é não te amar assim e pedir-te que não esperes por mim.
No dia em que souberes o que é bom para ti eu espero saber o que não quero para mim.

1 comentário:

  1. se alguém entra na nossa vida é porque tem de ser assim, seja para trazer alegria ou tristeza.
    Temos que tirar dai as lições que acharmos pertinente.
    Se não soubermos fazer isso de nada valeu💕

    ResponderEliminar